quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Solaire de Astora, Guerreiro da Luz do Sol


Vestigio de Nível 1
Teste de Pacto: CD 15


Um guerreiro que saiu em uma jornada por um mundo amaldiçoado em busca de um sol, Solaire concede a seu invocador os milagres que ele empunhou em vida, e a capacidade de se tornar seu próprio sol.

Lenda

Solaire de Astora foi um Cavaleiro da Luz do Sol, um guerreiro poderoso e amistoso que não deixa que o estado do mundo faça com que ele caia em desespero. Ele vagou por aquela terra amaldiçoada em busca de seu próprio sol. Na realidade, Solaire é um deus caído, um deus da guerra que perdeu seu posto divino por cometer um crime terrível nos olhos dos outros deuses. Ele enfrentou oponentes que rivalizavam os deuses, e lutou lado à lado de seus cavaleiros da luz do sol durante uma jornada, mesmo em uma forma humana para poder se qualificar como o "Chosen Undead" da profecia. Ele buscava um sol para si mesmo, e quando ele começou a duvidar se ele realmente encontraria um sol, seu destino se separa. Em um mundo, Solaire foi vitima de um demônio em forma de sol, que usou seu sonho de encontrar seu sol e o fez sucumbir a loucura. Nas mãos de outro cavaleiro da luz do sol, Solaire encontrou paz. Em outro mundo, onde um cavaleiro da luz do sol encontrou o demônio e o exterminou antes que Solaire o encontrasse, ele e Solaire lutaram contra Gwyn, Lorde das Cinzas, pai de Solaire. Após derrota-lo, Solaire acendeu a Primeira Chama, tornando-se a luz que ilumina Lordran por incontáveis eras. Mesmo depois da Primeira Chama queimar Solaire até que nada restasse, e seu sol se pôr, seu espírito valoroso encontrou uma nova existência como um vestígio.

Requisitos Especiais

Solaire não pode ser invocado em locais sem qualquer resquício de luz solar (mesmo um facho de luz ou a luz refletida da lua são o suficiente).

Manifestação

Um altar de pedra aparece no selo. Atrás dele, há uma estatua de um guerreiro com o rosto quebrado. Uma luz brilhante aparece, ela irradia um brilho forte, ates de apagar e Solaire aparecer no lugar da luz. Ele olha para a estátua, e então cumprimenta alegremente seu invocador, e pergunta para ele se ele que lutar ao lado de um guerreiro da luz do sol. Em um pacto bem sucedido, Solaire realiza um "Praise de Sun", antes da manifestação acabar. Caso falhe, Solaire ouve o som de varias patas sobre pedra, e olha para o altar, onde um verme do sol repousa. No momento em que o verme pula na direção de Solaire, a manifestação acaba.

Marca

Uma tatuagem de um sol luminoso aparece em seu peito. Você sente ele esquentar seu corpo por dentro, te oferecendo uma pequena proteção contra o frio. Quando você ativa uma das habilidades de Solaire, o brilho do sol aparece mesmo se estiver por baixo das roupas ou armaduras.

Influência

Você se torna mais amigável com aqueles ao seu redor, agindo de forma alegre e otimista. Além disso você fica fascinado pela luz do sol. Sempre que possível, você para e fica olhando para ele. Enquanto estiver em pacto com Solaire, isso não causa cegueira.

Poderes Concedidos

Solaire concede a seus invocadores relâmpagos de energia solar, a capacidade de abençoar sua arma com o poder do sol, a habilidade de resistir as chamas e se cobrir com chamas.


- Lança Trovejante
"Milagre passado para os Guerreiros da Luz do Sol.
A arma do Deus da Guerra, que herdou a luz do sol de Lorde Gwyn, mas tinha respeito apenas por poder marcial, e nada mais."
Você empunha o poder da luz do sol, manifestado como lanças feitas de relâmpagos, que causam 1d6/por 2 níveis de espiritualista de dano por eletricidade em uma linha de 6m/nível (máximo 36m). Afeta uma quantidade de alvos igual a 2+mod. Car. Demora 1d4+2 rodadas para recarregar.


- Lâmina da Luz do Sol
 "Milagre usado pelo primogênito de Lorde Gwyn. Imbua sua arma com o poder dos raios do sol, manifestados como relâmpago. Quando o filho mais velho teve sua divindade revogada, ele deixou isso no túmulo de seu pai, talvez como um ultimo adeus."
Você canaliza a luz do sol em uma arma, cobrindo-a com uma aura dourada. Essa aura faz com que a arma cause 1d6 de dano elétrico adicional.


- Alcançar o Sol
"Finalmente, eu o encontrei! Meu próprio sol...Eu sou o sol!"
Chamas cobrem seu corpo. Elas causam 1d6 de dano por fogo +1d6 para cada 5 níveis de invocador (2d6 no 5º nível, 3d6 no 10º nível, e assim em diante) em quem ataca-lo corpo-a-corpo e quem você atacar com um ataque de toque corpo-a-corpo. Você recebe resistência ao fogo 5 + metade do seu nível de invocador.

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