A Ascensão Dracônica - 10.000 Anos Atrás
Após o desaparecimento dos Syrne, suas criações foram deixadas à própria sorte. Os Orks imediatamente se viraram contra si mesmos, encontrando na alegria do combate tudo que eles desejavam. Alguns dos Eldarins conseguiram escapar de suas Esferas de Cristal e construíram gigantescas naves-mundo, os Craftworlds, para velejar pelo Mar Astral. Eles reparam e abriram muitos dos Portal Relays, e acabaram encontrando a cidade de Sigil. Mesmo nessa época, a Dama da Dor governava a cidade, já sentada no Trono das Laminas quando os Eldarin a encontraram.
Mas os Dragões não ficaram contentes em guerrear entre si, ou ficar servindo de guardiões das ruínas Syrne. Os Dragões se espalharam pelo Mar Astral, usando seu imenso poder para criarem a sua própria raça de soldados, os Draconatos, o que permitiu a eles conquistarem muitos mundos. Eles forjaram um império, buscando unir todos os mundos sob o comando de seu regente, o deus Bahamut.
Mas como nada dura para sempre, o ego dracônico fez com que em pouco tempo surgisse um dragão que contestava o governo de Bahamut. Em uma guerra conhecida como a Heresia de Tiamat, a dragoa Tiamat guerreou contra Bahamut, com quase metade de todos os dragões vivos ao seu lado. Os dois exércitos lutaram e, nas encostas do próprio Monte Celestia, Tiamat foi derrotada. Mas o império dracônico estava destruído. O único legado que eles conseguiram deixar foi o de espalhar os Dragões por praticamente todas as Esferas de Cristal.
E na próxima postagem, a ascensão e queda dos Eldarin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário